Fenatrigo
Menu

Lançada XIV Fenatrigo

Publicada em 12/06/2017

Nesta sexta-feira, 09 de junho, foi realizado o lançamento da XIV Feira Nacional do Trigo. Este ano, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo Parque Integrado de Exposições. Atrações como shows nacionais, exposição agropecuária, área experimental de cultivares, eventos técnicos, culturais e esportivos, Rodeio Country César Paraná farão parte dos cinco dias de Fenatrigo, que será realizada de 27 de setembro a 1º de outubro.
Nos pavilhões de negócios os diversos segmentos em vestuário, calçados, joias, acessórios, eletrônicos, brinquedos, produtos para saúde, empresas dos ramos de agronegócio, imobiliário, turismo, moveleiro, entre outros. Na praça de alimentação uma grande variedade gastronômica além de shows e apresentações culturais.
Na área externa empresas referências do agronegócio estarão expondo os mais modernos implementos e máquinas agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, fertilizantes, além de empresas do setor automobilístico.
Os shows mais pedidos pelos cruz-altenses, no facebook, serão as grandes atrações da XIV Fenatrigo. Marília Mendonça e a dupla Zé Neto e Cristiano estarão no palco principal da feira.
Confira a programação completa da praça de shows:
28/09 – Marília Mendonça
29/09 – Abertura do Rodeio Country César Paraná e Festival P3 (Maninho e Pocone, Vó Gringa, Swingaê e Láisa Alessi)
30/09 – Rodeio Country César Paraná - Mano Lima, Villa Baggage, El Baile
1/10 – Final do Rodeio Country César Paraná – Zé Neto e Cristiano

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.