Fenatrigo
Menu

Atrações culturais serão destaque na XIV FENATRIGO

Publicada em 26/09/2017

Uma variada programação de eventos culturais está sendo preparada para os cinco dias de FENATRIGO. De acordo com a Coordenadora da Comissão Cultural da XIV FENATRIGO, Karen Costa, a ideia é atingir todos os públicos possíveis. “Já na quarta-feira, 27, teremos o II Encontro da Melhor Idade e I Concurso de Dança da Melhor Idade, Oficina da Criança e apresentação de capoeira. De 29/09 a 1º/10 teremos apresentações de dança com grupos convidados de Cruz Alta e região, contando com mais de 200 bailarinos envolvendo diversas modalidades de dança como ballet clássico, jazz, dança do ventre e dança contemporânea”, relata Karen.
O grupo Máschara além de apresentação teatral, marcado para o dia 30, estará animando as tardes dos visitantes da feira. “E quem quiser curtir um happy hour na Praça de Alimentação vai poder apreciar shows com artistas locais todos os dias a partir das 18h30min”, destaca.
Ainda no dia 27, às 19 horas, na Etnia Italiana, será realizado o grande leilão de porcelanas, cristais, pratarias, pinturas e tapetes orientais promovido pelo Marchand Nicholas Bublitz e pela Relações Públicas Carla Becker. As obras serão expostas a partir das 18 horas e será comandado pela Leiloeira Oficial Marly Marensi Dischinger.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.