Fenatrigo
Menu

Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado marca 1ª FENATRIGO TEC

O ponto máximo da 1ª Fenatrigo TEC foi a abertura oficial da colheita do trigo no Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira (28). O ato ocorreu em Cruz Alta durante a 1ª Fenatrigo TEC, evento agregado a tradicional Feira Nacional do Trigo. Para acompanhar o momento estiveram presentes autoridades civis e militares, produtores, investidores e comunidade.

A área experimental da Universidade de Cruz Alta, localizada em frente ao campus, foi o local escolhido pela Associação Fenatrigo para realizar a solenidade. O presidente da 1ª Fenatrigo TEC e XV Fenatrigo Cristian Zachow externou sentimento de gratidão aos envolvidos na realização de todo o evento.

“A 1ª Fenatrigo TEC foi um desafio muito grande fazer, pois tivemos um novo momento, realizando a feira junto a Universidade de Cruz Alta. Foram quatro meses de trabalho com uma equipe muito boa para conseguir montar e organizar esses quatro dias de evento. Acredito que conseguimos cumprir com os objetivos através das temáticas debatidas nos eventos, além é claro de dois dias de campo, e das estações organizadas pelo curso de medicina veterinária. A abertura da colheita do Trigo foi um momento diferenciado que emocionou as pessoas e com certeza é algo que fica pra história. Fica aqui o meu agradecimento para todos que acreditaram nessa ideia e nesse novo formato, e em especial aos nossos investidores META AGRÍCOLA - CASE, SICOOB, SIMBIOSE e SEMENTES AURORA”.

A 1ª FENATRIGO TEC foi projetada através de um acordo de cooperação entre a Fundação Universidade de Cruz Alta e a Associação FENATRIGO, tendo como foco promover as culturas de inverno e discutir a rentabilidade da estação para que ele possa gerar mais renda para o produtor e consequentemente para a economia gaúcha.

Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado marca 1ª FENATRIGO TEC
Parque Integrado de Exposições:   Rodovia BR 158   km 198   Cruz Alta - RS Contato(55) 3324-2890
Apoiadores
Investidores
Parceiros
Netface