Fenatrigo
Menu

Governador e recebe convite para Abertura da Colheita

Publicada em 11/09/2021

Uma comitiva formada pela Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, Presidente da Fenatrigo e do Sindicato Rural Moacir Magalhães Medeiros, Diretor da Assembleia Legislativa Rafael Braga Librelotto, Presidente da Associação Fenatrigo Airton Becker, Vice-presidente da Fenatrigo Rodrigo Rossatto, Vereador João Augusto Telles e pela Coordenadora-Geral da Fenatrigo Daniele Furian Araldi realizou a entrega do convite para Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira, 10, durante a Expointer, para o Governador Eduardo Leite e para a Ministra da Agricultura Tereza Cristina.

A Prefeita Dra. Paula destacou a importância de o Poder Executivo estar junto com a Fenatrigo cumprindo agendas e fazendo os convites oficiais. “A Fenatrigo é um dos grandes eventos de Cruz Alta e como Prefeita tenho o dever de estar integrando a comitiva participando das agendas que são tradicionalmente realizadas na Expointer, bem como na busca de recursos para o evento”.

Segundo Moacir, o governador afirmou que existe possibilidade de estar presente na Abertura da Colheita. “Estamos vivendo um grande momento e a Abertura da Colheita do Trigo em Cruz Alta vai motivar o início de grandes eventos e a retomada das atividades da Fenatrigo e comemorar a boa produtividade do cereal”.

A Abertura Oficial da Colheita do Trigo está marcada para o dia 18 de outubro e será realizado na Fazenda Santa Terezinha/Sementes Aurora, às 10 horas da manhã.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Convite da Abertura da Colheita do Trigo é entregue ao Gover

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.