Fenatrigo
Menu

XVI Fenatrigo é destaque em palestras e Fóruns

Publicada em 25/09/2022

- XVI Fenatrigo é destaque em eventos com grande foco na triticultura e na irrigação.  -

Como é tradição da Feira Nacional do Trigo - Fenatrigo, em todas as edições ocorrem uma série de Palestras, Fóruns, Seminários, oficinas e para este ano estão confirmados 12 eventos em dois espaços com lotação média de 250 pessoas, que são os Auditórios do Sindicato Rural de Cruz Alta e o auditório da Agricultura que é a novidade na feira deste ano.

A outra novidade é a primeira edição do Fórum Gaúcho da Irrigação, já que Cruz Alta é destaque em irrigação, possui a maior área irrigada do estado. O evento abordará temas como uso da água de uma forma consciente  para garantir produtividades das culturas; também a Oitava Edição do Fórum Nacional do Trigo, que discutirá principalmente o futuro da triticultura.

A coordenadora dos Eventos Técnicos da Fenatrigo, Daniele Furian Araldi destaca a importância destes eventos na XVI Fenatrigo, “temos uma programação com 12 eventos técnicos que acontecerão em dois auditórios e ainda no palco Infotech no pavilhão Agrotech Agroprecision e nossa expectativa é receber mais de 1500 pessoas, com a  programação muito voltada ao cenário futuro da cultura Trigo, discussões sobre a irrigação como um seguro para o produtor, eventos que discutirmos a agricultura 4.0 entre muitos outros que acontecerão durante os dias de feira. Os eventos unirão produtores, técnicos e acadêmicos em eventos  ministrados por palestrantes conhecidos nacionalmente  que debaterão esses caminhos para aumento de produção de forma sustentável.”.

A programação completa dos Eventos Técnicos está no site da Fenatrigo, na Aba Programação, além disso lá é possível realizar a inscrição de forma gratuita para os eventos através da plataforma Event3.


Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing - Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.