Fenatrigo
Menu

Aberta as inscrições para a Escolha das Soberanas

Publicada em 05/04/2023


Foi dada a largada, estão abertas as inscrições para a escolha das soberanas, siga lendo:

A edição 2023 do Concurso das Soberanas da XVII Fenatrigo Agrotecnologia já tem data marcada, o Clube Arranca sediará o evento em 27 de maio. A escolha das soberanas composta por Rainha e duas princesas é promovida pela Comissão Executiva da Feira e organizada pela Comissão Social muito bem coordenada por Ana Paula e Oscar Martelo.

As inscrições podem ser homologadas de 3 de abril até 10 de maio presencialmente (das 8 às 12h) por meio da entrega de ficha de inscrição no Escritório Fenatrigo – situado na entrada do Parque Integrado de Exposições. Os detalhes do concurso podem ser obtidos no regulamento e as dúvidas sanadas pelo email secretaria@fenatrigo.com.br.

Desde já a Comissão salienta que só participarão jovens a partir de 16 anos completos e no máximo 25 anos que sejam escolhidas e/ou indicadas por qualquer entidade, empresa ou instituição. De acordo com Ana Martelo compor um cargo de tamanha importância requer responsabilidade de desempenhar a função a altura que o evento merece.

“Temos a certeza que a XVII Feira Nacional do Trigo será novamente um sucesso em todos os seus aspectos. Nosso primeiro desafio inicia com a organização do concurso que elegerá as soberanas da Feira, portanto nos dedicaremos para promover um evento com todo o brilho que este início de caminhada da Fenatrigo Agrotecologia merece”, comenta.

O evento vai mobilizar a comunidade em geral, fique atento para mais informações.

CLIQUE AQUI para baixar o regulamento.

CLIQUE AQUI para baixar ficha de inscrição.



Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.