Fenatrigo
Menu

Abertas inscrições para o pavilhão da Agricultura Familiar

Publicada em 11/04/2023


A semana começou movimentada nas Comissões da XVII Fenatrigo marcada para ocorrer entre 03 a 08 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta. 

Desta forma, em reunião na segunda-feira, dia 10, o vice-presidente da Fenatrigo 2023 – Gustavo Bilibio e o Presidente da Associação Fenatrigo - Airton Becker com a participação da Emater definiram que o período de inscrições para a participação dos agricultores familiares na XVII Fenatrigo será de 10 de abril até 10 de maio.

Essa edição contará com 35 espaços para agroindústrias de Cruz Alta e de todo o Estado do Rio Grande do Sul, inscritas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar, além de artesanato com matéria prima rural e flores. 

No final deste conteúdo você encontra como se inscrever para fazer parte dos expositores da Agricultura Familiar que garantirão presença na Fenatrigo Agrotecnologia, siga lendo este conteúdo para saber mais.

 

Larissa Reis - chefe do escritório municipal da Emater, o Pavilhão da Agricultura Familiar tem sido um sucesso durante a feira pela qualidade dos produtos ofertados pelas agroindústrias. “Alguns produtos comercializados são queijos, salames, copa, cucas, pães, bolachas, mel, cachaças, sucos, geleias, tudo de extrema qualidade e procedência”, garante. 

O Pavilhão está sob a coordenação da Emater/RS-Ascar por isso as inscrições são feitas no Escritório Municipal da Emater:

Rua Pinheiro Machado, 278 ou pelo Telefone/WhatsApp (55) 9 9906 4927.






Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.