Fenatrigo
Menu

Soberanas Fenatrigo: veja a programação das candidatas

Publicada em 11/05/2023

Com as inscrições encerradas veja o que acontece a seguir

Tempo esgotado, as inscrições para o concurso que elege a corte da XVII Fenatrigo e Senhorita Turismo Cruz Alta 2023 encerrou na quarta-feira, dia 10, e ao todo haverão treze candidatas representando diferentes empresas, entidades ou instituições. Em breve você conhecerá por aqui e pelas redes sociais da Fenatrigo o perfil de todas.

As candidatas já têm atividade agendada para a noite de hoje, 11 de maio, na Associação Comercial Industrial (ACI). Na ocasião receberão orientações gerais sobre o concurso e os compromissos gerais da corte.

MAIS SOBRE A GRANDE ESCOLHA

O concurso está marcado para 27 de maio e promete levar a comunidade em geral até o Clube Arranca. Na ocasião além da escolha da corte será servido jantar e após um animado baile com múltiplas atrações. Logo serão comercializados os ingressos, por isso, organize a sua torcida e participe.

De acordo com Ana Martelo e Oscar Martello, coordenadores da comissão social da XVII Fenatrigo Agrotecnologia, compor um cargo de tamanha importância requer responsabilidade de desempenhar a função a altura que o evento merece.

“Temos a certeza deque a XVII Feira Nacional do Trigo será novamente um sucesso em todos os seus aspectos. Nosso primeiro desafio inicia com a organização do concurso que elegerá as soberanas da Feira, portanto nos dedicaremos para promover um evento com todo o brilho que este início de caminhada da Fenatrigo Agrotecnologia merece”, comenta Ana.


Programação das candidatas:

11/05 - Orientações gerais sobre os compromissos da Corte

15/05 - Palestra cultural com Rossano Cavallari

17/05 - Workshop de moda, etiqueta e passarela

20/05 - Visitação a pontos turísticos de Cruz Alta

23/05 - Prova escrita

25/05 - Prova de vídeo

26/05 - Ensaio de passarela

27/05
11h - Desfile em carro aberto pela cidade
15h - ACI Entrevista com a Comissão julgadora
20h - Clube Arranca Concurso e Jantar Baile

 

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.