Fenatrigo
Menu

Participe da XII Feira Nacional do Trigo

Publicada em 22/06/2015

A XII Fenatrigo será realizada, em Cruz Alta, de 30 de setembro a 4 de outubro.  A Feira Nacional do Trigo acontece no município que tem uma das maiores áreas de trigo plantadas no interior do Rio Grande do Sul. O evento é direcionado aos interesses do agronegócio, indústria, comércio, lazer e serviços. De acordo com o Presidente da Fenatrigo, Airton Carlos Becker, a feira dará enfoque especial aos interesses da triticultura promovendo a Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Rio Grande do Sul. “A XII Fenatrigo vai reunir segmentos de relevância nacional, com empresas ligadas ao segmento do agronegócio”, destaca. Durante a feira também será realizada a XXXIV Exposição Agropecuária.

O baile para a escolha das soberanas da Fenatrigo está marcado para o dia 11 de julho no Clube Arranca, às 20h30min.. Neste dia as candidatas irão realizar o desfile com traje de gala para avaliação dos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura, na passarela. As incrições estão abertas até o dia 03 de julho.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.