Fenatrigo
Menu

Apresentados shows da XII Fenatrigo

Publicada em 06/08/2015

Henrique e Juliano, Paula Fernandes, CPM 22, Reação em Cadeia, Os Monarcas, Os 4 Gaudérios, Tchê Barbaridade, César Oliveira e Rogério Mello e Elton Saldanha serão os shows da XII Fenatrigo. De acordo com o Presidente Airton Carlos Becker, os shows estavam sendo muito aguardados pela comunidade local e regional e também pelos meios comunicação que marcaram presença no lançamento oficial da Feira. “Lembramos que o foco principal da feira é a discussão dos problemas e soluções da cadeia do trigo, mas também sabemos que o que mais atrai o público são os shows, por isso trabalhamos durante vários meses em parceria com a GDO Produções para escolher os melhores nomes disponíveis no mercado e de diferente gêneros musicais com o objetivo de agradar o maior número de pessoas possível”, destaca.
Diversas atrações culturais estão sendo programadas para os cinco dias de feira através de intervenções culturais itinerantes, entre elas Grupo Ritornelo de Teatro em parceria com Zaffari, Dudinha e a Galinha Pintadinha, pré-estréia do espetáculo Dançando Érico Verissimo e do Ballet Aline Bucco, além de grupos e escolas de dança e bailarinos independentes de toda região, final do concurso de redações promovido pelo Rotary Erico Verissimo e 9ª Coordenadoria Regional de Educação, apresentações de invernadas de CTGs e DTGs, exposições fotográficas e oficina de fotografia, exposição de Artes plásticas e Oficinas de pintura e Tye Dye A arte de Reciclar (tingimento de camisetas).
Ainda junto com a Fenatrigo será realizada a XXXIV Exposição Agropecuária, Exposição de Tratores Antigos, Seminário do Trigo, Remate e Rodeio Tá na Corda com 40 mil reais em premiações, Tá na Corda funcional com premiação de uma camionete, mostra de gado de corte e de leite, mostra de ovinos e muitas outras atrações.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.