Fenatrigo
Menu

Comissão Social divulga XII Fenatrigo

Publicada em 24/09/2015

Uma comitiva da XII Fenatrigo organizada pela Coordenadora da Comissão Social Denise da Silva e composta pelas soberanas: Rainha Milene Pasinato, Princesas Priscila Danzmann e Bruna Bueno e ainda os integrantes da Comissão Social Carmen Gutierrez e Vladimir Colombelli, estiveram em municípios vizinhos para fazer o convite oficial aos Prefeitos.
Conforme Denise quatro cidades foram visitadas Júlio de Castilhos, Boa Vista do Incra, Tupanciretã e Pejuçara. “É muito importante fazer essa visita aos municípios co-irmãos e convidá-los oficialmente para o nosso evento. Fomos muito bem recebidos pelos Prefeitos que vão nos ajudar na divulgação nos seus municípios e já tivemos a confirmação de que todos estarão presentes na XII Fenatrigo”, destacou.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Comissão Social divulga XII Fenatrigo
  • Comissão Social divulga XII Fenatrigo
  • Comissão Social divulga XII Fenatrigo

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.