Fenatrigo
Menu

Iniciam avaliações de seleção das Soberanas da XIII Fenatrig

Publicada em 19/06/2016

Com o objetivo de representar Cruz Alta na XIII Fenatrigo, 20 candidatas realizaram a primeira atividade para seleção das novas Soberanas. A avaliação aconteceu neste domingo, 19, no Gabinete da Primeira Dama e contou com uma prova de vinte questões objetivas, com o valor de 0,5 cada.

O cronograma segue durante a semana com um coquetel de integração, ensaio de desfile na passarela, prova de fotogenia, entrevista com a comissão julgadora e encerra no próximo sábado, 25, com o Jantar Baile das Soberanas.

Segundo o representante da Comissão Social da Fenatrigo, Vladimir Colombelli, o concurso vai escolher as jovens que mais se identificam com o município e conhecem a história da feira, de maneira que consigam passar tal conhecimento aos visitantes.

O concurso vai escolher uma Rainha, duas Princesas e a Senhorita Turismo para participar da feira que marca a abertura da colheita do trigo 2016, que acontece entre os dias 19 e 23 de outubro. O resultado será divulgado logo após o Jantar Baile.

Cronograma:

21 de junho – Coquetel de integração

22, 23, e 24 de junho – Ensaio geral de desfile na passarela

25 de junho (tarde) – Entrevista com a comissão julgadora

25 de junho (noite) – Desfile individual, coletivo e escolha das soberanas

Fonte: Assessoria de Comunicação Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Prova
  • A prova constituída de vinte questões objetivas, teve o valo

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.