Fenatrigo
Menu

Comissões se reúnem para dar andamento aos trabalhos

Publicada em 07/06/2016

Reuniram-se na ACI Cruz Alta os coordenadores das comissões da XIII Feira Nacional do Trigo. O objetivo foi apresentar o andamento dos trabalhos e compartilhar ideias. Durante o encontro cada coordenador falou sobre a execução dos trabalhos, apresentou ideias e sugeriu mudanças. Conforme o Presidente da XIII Fenatrigo e da ACI Cruz Alta João Paulo Ribas Reis, já são 16 comissões formadas e em ritmo acelerado de trabalho.

Colheita do Trigo: Um diferencial este ano, se trata da abertura da colheita do Trigo, que irá ocorrer no Parque Integrado de Exposições, junto à feira. O vice-presidente da Associação Fenatrigo e Presidente do Sindicato Rural de Cruz Alta Fernando Carpes relatou que a lavoura está em fase de germinação, sendo que várias empresas estão colaborando com o trabalho.

Baile das Soberanas: A Coordenadora Social, Denise da Silva falou sobre os preparativos para o Baile de escolha das Soberanas da Feira, que irá ocorrer no dia 25 de junho no Clube Arranca.

O Presidente da Associação Fenatrigo, Carlos Eduardo Tavares destacou o engajamento do grupo. “A feira vai ser realizada por todos e essa ajuda mútua é muito importante. É de desafios que a gente vive, quanto mais desafiador, mais a gente trabalha para realizar. Essa feira tem tudo pra ser um sucesso”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.