Fenatrigo
Menu

XIII FENATRIGO: Comissão de comercialização inicia organizaç

Publicada em 11/07/2016

Quem visitar a XIII Fenatrigo, de 19 a 23 de Outubro, terá diversas opções de alimentação, serão 14 stands oferecendo os mais variados pratos e lanches aos visitantes.

Durante a sexta-feira (08) a comissão de comercialização, coordenada por Rodrigo Fraporti, reuniu-se na ACI Cruz Alta com os empresários para tratar dos detalhes de organização e montagem.

A praça de alimentação será aberta às 10 horas em todos os dias e irá fechar em diferentes horários. Na quarta-feira às 24 horas, quinta-feira à 1 hora, sexta-feira e no sábado às 3 horas e no domingo às 2 horas. Além disso, foi decidido que o valor de venda das bebidas será tabelado para todos os expositores.

Também na praça de alimentação, haverá atrações de entretenimento, que ainda estão sendo definidas.

Conforme destaca a responsável pela comercialização Luciane Zeidler, os espaços foram vendidos em sete dias. “Neste ano teremos 90% dos stands da praça de alimentação de empresários de Cruz Alta”, destacou.

A comercialização dos demais stands segue sendo feita pela equipe de vendas, comandada por Luciane Zeidler. Os valores variam de R$1.350,00 a R$11.000,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.