Fenatrigo
Menu

Rodeio Show Cesar Paraná é um dos grandes atrativos da XIII

Publicada em 11/08/2016

            Uma das novidades da XIII edição da Feira Nacional do Trigo é o Rodeio Show César Paraná. A atração é um rodeio estilo de montaria em touros. Possui aberturas temáticas com efeitos visuais e pirotécnicos, iluminação dentro da arena de rodeio nos quatro dias. Quem garantir a entrada no Parque de Exposições, possui acesso livre para assistir as atividades.

            São aproximadamente duas horas de espetáculo por dia e o rodeio apresenta muita emoção, adrenalina e entretenimento. Os touros usados para montaria pesam em média uma tonelada e são 20 competidores que se deslocam de diversos lugares do Brasil. A locução do Rodeio Show é feita por um dos principais locutores de Rodeio Country do país, Cesar Paraná. Os cinco primeiros colocados na competição receberão um prêmio em dinheiro e uma vaga para participar do maior rodeio estilo country, em Barretos.

            A competição ocorrerá durante quatro dias na Fenatrigo, iniciando no dia 20 outubro e se estende até no domingo, 23, onde acontece a final e premiação. Na quinta-feira, 20, inicia as 20h, na sexta, 21, as 20h30, no sábado, 22, as 20h30 e no domingo, 23, as 19h. A Feira Nacional do Trigo acontece entre os dias 19 a 23 de outubro de 2016, no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Rodeio Show Cesar Paraná é um dos grandes atrativos da XIII

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.