Fenatrigo
Menu

Vigilância irá garantir a saúde dos visitantes da XIII Fenat

Publicada em 17/08/2016

Garantir a saúde do público que visitar a XIII Fenatrigo é também uma preocupação dos organizadores da Feira. Por isso, reuniram-se na ACI, para tratar do assunto, a comissão de comercialização e o presidente João Paulo Ribas Reis juntamente com a coordenadora da Vigilância em Saúde Joice Grenzel e a fiscal sanitária da Vigilância Sanitária Tatiana Lages.

Os profissionais da Vigilância estarão presentes durante toda a feira orientando e fiscalizando os expositores da praça de alimentação, pet shop, e salões de beleza, para ter controle de que os produtos e serviços ofertados estarão de acordo com as normas.

Conforme a fiscal sanitária Tatiana, os expositores já estão sendo orientados sobre suas obrigações. Todos deverão ter alvará sanitário vigente. Além disso, o comércio alimentício deverá apresentar certificado do Curso de boas práticas de Manipulação de Alimentos.

Além de acompanhar e orientar, nos dias da feira será fiscalizado uniforme, manuseio, validade e temperatura dos alimentos, organização, higiene e procedência dos produtos.
Conforme o presidente da XIII Fenatrigo, João Paulo Ribas Reis esta é mais uma segurança para que os visitantes da Feira possam aproveitá-la ao máximo.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.