Fenatrigo
Menu

Presidente da XIII Fenatrigo participa da abertura da Expoin

Publicada em 29/08/2016

-Na ocasião João Paulo Ribas Reis entregou convites para ministros e secretários do Estado

Faltando pouco menos de 50 dias para o inicio da XIII Fenatrigo, nesta terça e quarta-feira, ocorre a tradicional visita das comissões da Fenatrigo na Expointer. Ainda no sábado (27), durante a abertura oficial em Esteio o presidente da Feira João Paulo Ribas Reis, esteve acompanhando este importante evento para o agronegócio e pecuária do Estado, o que também é foco da Fenatrigo.

            Na ocasião, João Paulo Ribas Reis teve um encontro com os dois ministros que participavam do evento; do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra e o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi, onde expressou através de um convite oficial a vontade de contar com a presença no lançamento da Fenatrigo em Cruz Alta.

            Aproveitando a oportunidade no lançamento da Expointer, também receberam os convites o cruz-altense e Secretário Estadual dos Transportes Pedro Westphalen e o Secretário de Agricultura Ernani Polo. “Foi muito importante esse contato com ministros do Governo Federal e secretários Estaduais, eles reconhecem a importância da Feira, no cenário nacional e confirmaram a intenção de estarem presentes em Cruz Alta para o lançamento da XIII Fenatrigo” destacou João Paulo Ribas Reis.

Comitiva na 39ª EXPOINTER

            Nesta semana, alguns integrantes das Associações e também das Comissões que compõem a XIII Fenatrigo viajam a Esteio, e por dois dias estarão fazendo a divulgação junto a empresários, expositores e agropecuaristas. Também estão marcadas entrevistas, e dentro da programação da Expointer dois espaços importantes que a Feira terá, será a recepção pelo Governador José Ivo Sartori, onde ele receberá a comitiva, além do convite oficial da XIII Fenatrigo. Outro momento importante será na FARSUL onde as Feiras têm um espaço para apresentação da programação para os que estão na Expointer.

            A XIII Fenatrigo acontece entre os dias 19 a 23 de Outubro e terá uma vasta programação de agronegócio, pecuária e serviços, além de quatro dias de show nacionais e Rodeio com César Paraná.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Presidente da XIII Fenatrigo participa da abertura da Expoin

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.