Fenatrigo
Menu

Cerca de 500 animais estarão presentes na XIII Fenatrigo

Publicada em 09/09/2016

Competições e apresentações de Equinos, ovinos e bovinos são atrações da Feira

A Comissão de Pecuária da XIII Fenatrigo reuniu-se no fim da tarde de quinta-feira, 09, para analisar os detalhes finais de infraestrutura, comodidade e segurança para visitantes, expositores e animais.

Entre as outras pautas estavam às premiações e corpo de jurados para as competições, como o gado leiteiro e alternativas para a instabilidade do tempo. Além de possibilitar à estagiários de agronomia e medicina veterinária uma experiência na feira, antes do concorrido mercado de trabalho.

Segundo o Coordenador da Comissão da Pecuária, Daniel Jobim Badaraco restam apenas ajustes finais em questões de estrutura: “Estamos trabalhando intensivamente para atender a alta demanda de expositores e mais de 500 animais que estarão presentes na feira nacional do trigo”.

O Presidente da Fenatrigo, João Paulo Ribas Reis destacou o empenho desta e das outras comissões para organizar a feira da melhor maneira possível: “As reuniões são semanais para que nos cinco dias de feiras os resultados obtidos sejam positivos, principalmente aos visitantes”.

A XIII Fenatrigo incentiva além da pecuária, os interesses da triticultura, agronegócio, indústria, do comércio e serviços. E tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento local e regional. O evento acontece de 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.