Fenatrigo
Menu

Lançamento da Revista Fenatrigo é sucesso no primeiro dia de

Publicada em 20/10/2016

      No final da tarde desta quarta-feira, 19, aconteceu no pavilhão de Comércio e Serviços, no stand da Casa Simone Todeschini, o lançamento da Revista Fenatrigo.  O evento contou com autoridades, as soberanas e com a equipe da i9 Comunic, produtora da revista.

      A Revista Fenatrigo traz conteúdo sobre todas as atividades que envolvem o setor do agronegócio regional. Além de abordar o histórico de todas as edições da Fenatrigo, as comissões que executam a feira, e falar sobre todas as atividades que estão acontecendo no Parque Integrado de Exposições, a revista também traz reportagens sobre segurança no campo, economia local, tecnologia e agricultura.

      O Presidente da XIII Fenatrigo, João Paulo Ribas Reis, ressalta a importância do material impresso para a comunicação: “A Revista Fenatrigo representa esta e as próximas edições da Feira, e servirá para levar informações sobre quem somos e o que fazemos para todo o estado e regiões vizinhas.” Você pode encontrar a Revista nos Stands dos expositores da XIII Fenatrigo.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface