Fenatrigo
Menu

Eventos Culturais da Fenatrigo contam com apresentações da R

Publicada em 20/10/2016

Público pode prestigiar demonstrações artísticas e culturais dos alunos cruz-altenses

O sol apareceu no segundo dia da XII Feira Nacional do Trigo. Com as altas temperaturas o público lotou a praça das bandeiras para prestigiar as apresentações artísticas e culturais da Fenatrigo.

A programação desta quinta-feira, 20, foi direcionada à Rede de Educação cruz-altense. A abertura foi realizada pelo Vice-Prefeito Municipal, Moacir Marchesan, o Secretário de Educação, Flávio dos Santos e o Coordenador Pedagógico das EMEF, Oscar Nazário de Oliveira. Todos reforçaram a importância de incentivar essas ações dentro das escolas e propiciar aos estudantes demostrar o talento em um evento de porte nacional.

Os alunos da EMEF Carlos Gomes, Gean Schubert e Guilherme Vieira, abriram à tarde com apresentações de violão e flauta. A Escola Santo Antônio e o Projeto ABBB Comunidade trouxeram ao público danças. Gabriel Machado do Cooperação também exibiu uma música no violão.

Encerram a tarde o Grupo de Ballet da Escola Cooperação, Baby Class e o Grupo de Capoeira Oxósse. Além deles o Grupo Teatral Máschara e a Banda da Instituição de Ensino Álvaro Ferreira Leite passearam por todo o Parque Integrado de Exposições encantando expositores e visitantes. O público também pode conferir os trabalhos da feira de ciências dos alunos da rede municipal.

Segundo a Coordenadora dos Eventos, Karen Costa essa é a primeira vez que a Feira promove eventos culturais todos os dias, de quinta a domingo, propiciando aos artistas locais uma forma de demostrar suas habilidades. Nesta sexta, 20 o evento na braça das bandeiras é direciona para dança.

Fonte: Assessoria de Comunicação da XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface