Fenatrigo
Menu

Sistema Farsul promove evento técnico na XIII Fenatrigo

Publicada em 21/10/2016

A XIII Fenatrigo movimenta seguimentos da Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócio e Pecuária, além de priorizar diversos eventos técnicos.

Na manhã desta sexta-feira, 21, no Auditório do Sindicato Rural, foi realizada a 87ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio, promovido pela Federação da Agricultura do estado do Rio Grande do Sul.  O Sistema Farsul optou por desenvolver a última etapa da temática “Boas Práticas na Produção do Trigo: Oportunidades e desafios da cadeia tritícola” durante a Feira Nacional do Trigo.

Segundo o Superintendente da Casa Rural e representante do Sistema Farsul, José Alcindo de Souza Ávila, o Sistema Farsul entendendo a importância da abordagem dos assuntos pertinentes ao setor junto aos produtores rurais, idealizou um conjunto de ações para oportunizar o debate e assim promover a qualificação e instrumentalização de toda a cadeia do setor primeiro, a partir de uma linguagem técnica. “O Fórum tem o objetivo de prestar esclarecimento aos produtores, quanto a real necessidade da utilização de produtos químicos na lavoura bem como abordar um processo que garanta segurança a eles e também à sociedade consumidora”, destaca ele.

Os trabalhos foram mediados pelo Presidente da Comissão de Trigo da Farsul, Amilton Jardim que conduziu os painelistas e os temas: Controle de Contaminantes; Tecnologia e produção e Manejo; Orientações; Segregação.

O evento contou com a participação de presidentes de Sindicatos e produtores rurais de toda a região.

Fonte: Assessoria de Comunicação da XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.