Fenatrigo
Menu

Painel Pensée em Campo sugere planejamento para o Agronegóci

Publicada em 21/10/2016

Planejamento é essencial para o sucesso da Empresa Rural. Pensando nisso, a XIII Fenatrigo trouxe o Painel Pensée em campo, onde três profissionais abordaram assuntos referentes à preparação para os mais diferentes negócios. Depois da abertura do evento, feita pelo Presidente da feira João Paulo Ribas Reis, a primeira painelista foi Carla Binsfeld, que falou sobre Sucessão Familiar. Carla abordou temas sobre as atitudes dos pais na criação dos filhos e como isso pode influenciar na Sucessão para o negócio da família, além de explicar como funciona a mente e a recepção de uma criança.

Daltro Feil, segundo painelista, falou sobre “Liderança Dentro da Porteira”, abordando como funciona nosso cérebro, como somos influenciados pelas pessoas que estão ao nosso redor e como influenciamos os outros. Daltro também destacou a importância das relações interpessoais e as melhores maneiras de lidar com as diferenças de ideias e personalidade na família e no trabalho.

O painel que finalizou a tarde de discussões foi ministrado por Fabiano Simões Coelho, que abordou o tema “Ferramentas Financeiras para Maximizar o Resultado das Empresas”. Fabiano falou sobre quais são as melhores atitudes para manter a economia da empresa rural sempre estável mesmo nos momentos de dificuldades e oscilações, a importância do planejamento de recursos para o sucesso, e a necessidade de pesquisar mercado nacional e internacional antes de fechar qualquer negócio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface