Fenatrigo
Menu

Leilão Fenatrigo tem excelente resultado financeiro

Publicada em 22/10/2016

Foram divulgados na tarde desse sábado (22), os resultados do Leilão Fenatrigo de Cavalos Crioulos e Gado da Raça Angus. O Leilão aconteceu na quarta-feira (19) à noite, marcando a abertura da XIII Fenatrigo. O evento contou com lotação máxima da casa de remates do Parque.

Além de animais de excelente qualidade genética, o leilão teve como novidade a transmissão ao vivo do Canal Rural, e nas redes sociais do Parceria Leilões, o que possibilitou lances de todos os lugares de Brasil. Destacando ainda mais o nome da Feira e da Cidade.

Com lances disputados, o leilão teve um faturamento de aproximadamente R$300.000,00, sendo oito Bovinos Angus e 24 equinos da raça crioula, a campeã da noite foi a Fêmea – Querência da Republica Crioula arrematada no valor de R$15.000,00.

Leilão de Ovinos

Na noite de hoje ainda ocorre o leilão da Exposição Nacional Ile de France e as raças, Texel, Texel NC, Ideal e Hampshire Down, totalizando mais de 180 animais que também receberão lances de compradores de todo o Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface