Fenatrigo
Menu

Mais de 30 milhões em negócios foram fechados na XIII Fenatr

Publicada em 23/11/2016

Número representa um aumento de 87,5% em relação ao ano anterior da feira

A comissão organizadora da XIII Feira Nacional do Trigo reuniu-se na noite de terça-feira, 22, para a entrega de relatórios e divulgação dos números oficiais da feira. O sentimento de gratidão e dever cumprido foram externados por todos os coordenadores de comissões ao relatar sobre o trabalho desenvolvido.

O presidente da XIII Fenatrigo João Paulo Ribas Reis anunciou o volume de negócios de mais de R$ 30 milhões concretizados pelos expositores, o que representa um aumento de 87,5% ao ano anterior, cujo montante havia sido de cerca de 16 milhões. Além disso, durante a feira muitas intenções de negociação foram assinaladas e acabaram se concretizando após o evento.

"Nós nos sentimos realizados com esta edição da Fenatrigo, pois alcançamos os nossos objetivos com bons negócios concretizados, uma vasta programação e inovação em eventos tradicionais, como a realização da Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado, que este ano, pela primeira vez ocorreu no Parque de Exposições, além de debates importantíssimos para o agronegócio, exposições, cultura e lazer", expôs João Paulo.

O presidente da XIII Fenatrigo ainda externou sua gratidão à todos que fizeram parte da Fenatrigo, colaborando para que ela cresça e se fortaleça a cada edição. O presidente da Associação Fenatrigo Carlos Eduardo Tavares falou sobre a importância de manter as experiências boas e identificar as falhas, para que a cada ano a feira seja melhor.

Nos cinco dias de feira, aproximadamente 100 mil pessoas passaram pela XIII Fenatrigo. Mais de 26 mil pessoas estiveram presentes nos shows nacionais e 21 mil no Rodeio Show César Paraná, evento gratuito ao público.

O número de expositores teve um ganho de 26,6%, subindo de 297 em 2015 para 376 em 2016. O total de pessoas que trabalharam voluntariamente e terceirizados para realizar a feira foi de 140.

A XIV Fenatrigo já tem data marcada para 27 de setembro a 01 de outubro de 2017.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • -
  • -
  • -

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface