Fenatrigo
Menu

Comissões da Fenatrigo iniciam organização da XIV edição do

Publicada em 09/05/2017

Na manhã do dia 25, no Parque Integrado de Exposições foi realizada a 1ª reunião geral das comissões da XIV Fenatrigo. O Presidente da feira, Airton Carlos Becker agradeceu os coordenadores das comissões por aceitarem o convite para integrar a organização do evento. Ele destacou que a Fenatrigo só tem êxito por ter pessoas voluntárias dispostas a trabalhar e que entendem a importância da feira para nossa cidade.
O regulamento interno da XIV Fenatrigo foi distribuído aos coordenadores das comissões que a partir de agora estarão montando as equipes para planejarem o evento que este ano acontece de 27 de setembro a 1º de outubro.
Além dos coordenadores participaram da reunião o Prefeito Vilson Roberto e o Presidente do Sindicato Rural Fernando Carpes. Nos próximos dias a comercialização dos espaços será aberta, bem como o mais breve possível será divulgada as demais atrações.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface