Fenatrigo
Menu

Inicia comercialização da XIV Fenatrigo

Publicada em 09/05/2017

A comercialização dos estandes da XIV Fenatrigo já iniciaram. A novidade deste ano é fidelização dos expositores da edição passada com a garantia do mesmo espaço e desconto de 10% até o dia 17 de maio. De acordo com o Coordenador de Comercialização, Rodrigo Fraporti, este período de fidelização é destinado ao expositor que confia e acredita na Fenatrigo, garantindo o direito de permanência no mesmo lote com benefício de um desconto pelo fechamento do contrato.
A estrutura da XIV Fenatrigo vai contar com uma média de 150 lotes externos destinados ao comércio e a indústria, além de 15 pontos de alimentação e 250 estandes internos nos 3 pavilhões. Na praça de alimentação 14 box e estrutura para realização de shows e atrações culturais. Para o Presidente da XIV Fenatrigo Airton Carlos Becker a Fenatrigo vem cada vez mais se consolidando não apenas para os expositores de Cruz Alta mostrarem seus produtos e serviços, mas também muito importante para os expositores de outras regiões que fazem questão de participar do evento.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.