Fenatrigo
Menu

Inscrições para o concurso das soberanas da XIV Fenatrigo es

Publicada em 09/05/2017

As inscrições para o concurso da escolha das soberanas da XIV Fenatrigo estão abertas. As candidatas devem ter idade entre 17 e 25 anos, residir em Cruz Alta e representar empresas/entidades/instituições do município.
De acordo com a Coordenadora da Comissão Social, Cristine Mostardeiro, as meninas interessadas podem fazer a inscrição no museu Erico Veríssimo, com Vladimir Colombelli, munidas dos seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante da entidade endossando a participação no concurso e foto “estilo” estúdio, podendo ser interna ou externa, tamanho postal, sendo uma colorida e outra preto e branco. “É com grande alegria que convidamos as meninas residentes em Cruz Alta para participar desse evento que tem como objetivo principal eleger a soberana máxima da Feira Nacional do Trigo, que além de participar das atividades culturais e sociais da feira estará representando o município em diversos momentos”, destaca.
Além do desfile de gala, as candidatas vão passar por prova objetiva, teste de vídeo, entrevista e desfile esporte. O baile está marcado para o dia 8 de julho no Clube Arranca e as inscrições serão encerradas no dia 22 de junho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone/whats app 99190 3902 com Vladimir.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.