Fenatrigo
Menu

XIV FENATRIGO é pauta de reunião na ACI Cruz Alta

Publicada em 26/05/2017

A ACI Cruz Alta recebeu na noite de segunda-feira (22) o presidente da XIV Fenatrigo, Airton Becker. Pela terceira vez a frente da feira, Airton falou sobre os preparativos para mais uma edição e o papel das comissões organizadoras. “A FENATRIGO vem sendo realizada graças a todas as pessoas voluntárias que se dispõem em trabalhar e entendem a importância da feira para o município”, destacou o presidente.

A XIV Fenatrigo será realizada de 27 de setembro a 1º de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta e contempla eventos técnicos, feira de negócios, cultura e entretenimento. O lançamento da feira será realizado no dia 09 de junho na praça de alimentação do Sindicato Rural, e o baile de escolha das soberanas no dia 08 de julho no Clube Arranca, onde serão escolhidas as jovens que irão representar e divulgar esta edição da feira. Ingressos para o baile podem ser obtidos na ACI Cruz Alta ao valor de R$ 50,00.

COMERCIALIZAÇÃO

Também participou da reunião o coordenador da comissão de comercialização, vice-presidente administrativo da ACI Cruz Alta, Rodrigo Fraporti. Ele explicou aos empresários sobre o benefício que está sendo oferecido este ano aos associados da ACI Cruz Alta, CDL e Sindilojas. Empresários associados às entidades terão descontos na locação dos estandes do pavilhão 1 e 2, que podem variar de acordo com o tamanho da área.

“Entendemos que é importante esse desconto aos associados da ACI, CDL e Sindilojas para que possamos fortalecer o comércio local. É a forma que encontramos para incentivar e oportunizar um espaço onde além de vendas os empresários poderão ampliar sua carteira de clientes e alavancar seus negócios, através da vitrine que é a FENATRIGO”, destacou Fraporti.

Os empresários interessados na locação devem entrar em contato com Luís Miguel Mainardi pelos telefones 55 3324-2890 | 99167-2003 | 99904-2213.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface