Fenatrigo
Menu

Escolhidas soberanas da XIV FENATRIGO

Publicada em 10/07/2017

Na noite do último sábado, 08/07, foi realizado o concurso da escolha das soberanas da XIV FENATRIGO, no clube Arranca. Thiele Nascimento, 17 anos, foi eleita Rainha da décima quarta edição da Feira Nacional do Trigo, Luiza Dobrachinski e Milena Machado, ambas 17 anos, foram escolhidas princesas.
As doze candidatas passaram por teste de vídeo, prova objetiva, palestras, entrevista com os jurados e desfile traje esporte e gala. Fizeram parte da comissão julgadora Joel Edmundo Hartz, coordenador de eventos de concursos de rainhas de feiras e miss Rio Grande do Sul; Auguto Grave mister Rio Grande do Sul 2017; Letícia Kuhn, miss Rio Grande do Sul 2016; Ana Luiza Vendrúsculo de Bortoli, rainha da X FENATRIGO e empresária do ramo calçadista; Beti Pietro, personal stylist e consultora de imagem; Nadine Dubal, ex-garota verão e empresária do ramo calçadista e Luciane Dal-Soto, jornalista e apresentadora do programa Sala de Estar da TV Unicruz.
O Presidente da XIV FENATRIGO, Airton Carlos Becker, agradeceu todas as candidatas pela confiança, dedicação e empenho. “Pela participação dessas jovens é que mais uma vez o baile da FENATRIGO foi um sucesso, nosso agradecimento também para as bandas Garotos de Ontem e Suit Up que animaram a noite e nossos parceiros Big Festas, Floriculturas Nossa Senhora de Fátima e Tulipa e Executivos Hotel que cedeu suas dependências para a entrevista e coquetel das candidatas, bem como a comissão social coordenada pela Cristine Mostardeiro e o cerimonialista Sassa Leite”, destacou.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface