Fenatrigo
Menu

XIV FENATRIGO será lançada no estado

Publicada em 23/08/2017

Uma comitiva formada por integrantes das comissões organizadoras e soberanas da XIV FENATRIGO estarão divulgando o evento na EXPOINTER, em Esteio, oportunidade em que participará do “Lançamento das Feiras e Exposições de Primavera” da FARSUL. A viagem está marcada para os dias 29 e 30 de agosto, e também tem como objetivo entregar o convite oficial para o governador do estado José Ivo Sartori. De acordo com o Presidente da XIV FENATRIGO, Airton Carlos Becker, esta agenda na EXPOINTER é muito importante para divulgação da nossa feira, uma vez que pessoas de todo estado ficam sabendo da realização do evento. “É uma oportunidade em que conseguimos visitar várias instituições ligadas ao agronegócio bem como expositores e autoridades envolvidas com a EXPOINTER”, explica.
A XIV FENATRIGO será realizada de 27 de setembro a 1º de outubro e a expectativa é atingir um grande público de Cruz Alta e região. “Proporcionaremos diversas atrações com o objetivo de satisfazer os mais variados públicos que comparecerão ao Parque Integrado de Exposições. Através de uma parceria com a P3 Espetáculos traremos os shows de Marília Mendonça, Vó Gringa, Láisa Alessi, Grupo Swingaê, Maninho e Poconé, Mano Lima, Villa Baggage, El Baile, Zé Neto&Cristiano e ainda o Rodeio Country César Paraná”, relata o Presidente.
Becker destaca ainda que o foco principal da feira é a agropecuária, com realização da Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Rio Grande do Sul, Seminário do Trigo, reunião da Câmara Setorial do Trigo, palestras e oficinas do SENAR/RS relacionadas a bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, equinos, Exposição Agropecuária, além de diversas atrações culturais, esportivas, pavilhões de comércio, indústria e máquinas agrícolas.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface