Fenatrigo
Menu

Governador confirma presença na XIV FENATRIGO

Publicada em 04/09/2017

A Comitiva da XIV FENATRIGO esteve na última semana divulgando a feira na 40ª EXPOINTER. Na oportunidade, foi entregue o convite da Abertura Oficial da Colheita do Trigo do Rio Grande do Sul e da Abertura Oficial da XIV FENATRIGO ao governador do estado José Ivo Sartori. Conforme Airton o objetivo da viagem foi concretizado, a divulgação foi feita com sucesso. “Essa excursão para a Expointer nos ajuda muito, pois todas as instituições públicas e privadas ligadas ao agronegócio estão presentes. Também visitamos importantes veículos de comunicação além da interatividade com o público, nossas soberanas Thiele, Luiza e Milena representaram muito bem a FENATRIGO e o município de Cruz Alta”, destaca.
Ainda, no dia 29 foi realizado o lançamento estadual da XIV FENATRIGO no evento “Lançamento de feiras e exposições de primavera” da FARSUL, momento em que o Presidente Airton recebeu o troféu de 90 anos da entidade.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface