Fenatrigo
Menu

Eventos técnicos: inovação e desenvolvimento no agronegócio

Publicada em 26/09/2017

A Inovação no agronegócio passa por diversos avanços com o objetivo de obter destaque no processo de desenvolvimentos dos setores brasileiros. Com isso, o mercado traz exigências e é fundamental estar em constante atualização para dar continuidade ao crescimento e produtividade das práticas aliadas ao campo. Pensando nisso, a XIV FENATRIGO elaborou uma programação completa para atender as demandas da atualidade.
A Comissão de Eventos Técnicos da feira, coordenada pela Zoot. Daniele Furian Araldi e pelo professor Lucas Siqueira, vem desde o início de maio, juntamente com a presidência da FENATRIGO, Sindicato Rural de Cruz Alta, Unicruz, Senar/RS e demais integrantes da comissão, elaborando uma proposta de programação técnica que atenda as demandas locais e regionais. “Desta forma, além dos eventos tradicionais da feira, como o Seminário do Trigo e o Fórum de Produção Pecuária-Corte, terá também oficinas práticas de Bovinocultura de Leite, reuniões técnicas sobre o Trigo, cursos sobre Julgamento e Seleção de Raças de Corte, painéis sobre Contratos Agrários, palestras sobre Atualização Técnica em Barragens de Terra, seminário sobre a Agropecuária do Futuro: Inovação, Gestão e Sucessão”, explica Daniele.
Para a coordenadora dos Eventos Técnicos da XIV FENATRIGO, todas as discussões, debates e transferências de conhecimentos que acontecerão durante os eventos da feira contribuirão de forma direta para o crescimento do setor e consolidação dos conhecimentos sobre a cultura do trigo, sobre o setor pecuário e do agro em geral, assim possibilitando maior crescimento aos que dependem desse ramo para seu sustento.
Ainda segundo Daniele, todos os eventos técnicos organizados dentro da feira são pensados para o público do agronegócio, produtores rurais, acadêmicos, técnicos e também a comunidade em geral que tem interesse na área. “Informações sobre os eventos, programações específicas e inscrições poderão ser feitas junto a Secretaria da FENATRIGO e também pelo e-mail: eventostecnicos@fenatrigo.com.br”, completa.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.