Fenatrigo
Menu

Lançada a comercialização dos espaços da XVI Fenatrigo

Publicada em 18/11/2020

No dia 18 de novembro de 2020, na Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta, foi realizado o Lançamento da Comercialização dos espaços da XVI Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta. O evento, que atendeu a todos os protocolos de saúde, no que tange a prevenção do novo Coronavírus, foi destinado a toda imprensa de Cruz Alta e região, e também contou com a presença da diretoria da Fenatrigo, de entidades do município, das soberanas e de voluntários da Feira.
Na oportunidade, o presidente da XVI Fenatrigo, Moacir Medeiros, destacou a importância da imprensa na divulgação da Feira, ressaltando que o espaço concedido pela mídia é de extrema relevância para que a marca e o legado da Fenatrigo, possam ser levados para toda a comunidade.
A empresa Feeling Assessoria e Produção de Eventos, responsável pela comercialização dos espaços da XVI Fenatrigo, coordenada por Luís Miguel Mainardi Gomes (que em edições anteriores, já coordenou o setor comercial), apresentou para os participantes as novidades que terão em 2021. Destacando espaços como o Pavilhão Cruz Alta 200 anos, o Pavilhão AgroTech AgroPrecision, a Avenida Agro, o Empoderamento Feminino, a Praça de Alimentação e muito mais.
As informações sobre a comercialização devem ser realizadas através dos contatos: (55) 9 9631.3918 e (55) 9 9 9623.4399, com Patrick Stoffel e Franciéle Picinin, respectivamente.Pavilhão

Cruz Alta 200 anos
São 200 anos de história, de amor e de cultura. São 200 anos acreditando em um futuro melhor. Por conhecer o potencial local e de toda região, este Pavilhão irá reunir empresas diferenciadas, que têm visão empreendedora e possuem os melhores produtos e serviços para oferecer a toda comunidade.

Pavilhão AgroTech AgroPrecision
Sucesso na XV Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta em 2019, reunindo mais de 35 empresas do agronegócio, o Pavilhão AgroTech AgroPrecision já é espaço confirmado para a Fenatrigo de 2021. Com 60 estandes, o Pavilhão AgroTech será um espaço destinado para negócios, tecnologia e informação, levando para o agricultor diversas empresas que possuem soluções eficientes para a agricultura.

Avenida Agro
Uma avenida dedicada exclusivamente para o Agronegócio, com empresas ligadas ao produtor rural e multinacionais do AGRO.

Pavilhão da Agricultura Familiar
Um espaço tradicional na Fenatrigo, que reúne e valoriza os pequenos e médios produtores, os quais, levam para o evento, diversas receitas de família e também, produtos produzidos por eles mesmos.

*Fonte: Agência CIME – Assessoria de Marketing Digital   

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface