Fenatrigo
Menu

Cancelamento da Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta em 2021

Publicada em 01/02/2021

Diante do cenário mundialmente conhecido por todos, que se instaurou em decorrência da Covid-19, a Associação Fenatrigo, bem como, as empresas e entidades que fazem parte da mesma, além da diretoria da XVI Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta, optaram pelo cancelamento da Feira, que estava prevista para ocorrer entre os dias 12 e 16 de maio deste ano.

Mesmo diante dos protocolos de prevenção, que a diretoria da XVI Fenatrigo já estava articulando com Órgãos Municipais e Estaduais de Saúde, os integrantes da Feira, decidiram preservar a saúde dos expositores, seus colaboradores, voluntários e da comunidade, que em todas as Edições, prestigia o evento que já faz parte da cultura de Cruz Alta.

A Fenatrigo já está preparando um grande evento para a Abertura Oficial da Colheita do Trigo no estado do Rio Grande do Sul, que irá ocorrer nos dias 18 e 19 de novembro de 2021.

Além disso, os trabalhos para a realização de mais uma Fenatrigo de sucesso irão continuar sem medir esforços, para que, de 18 a 22 de maio de 2022, expositores e visitantes, possam ter um grande evento na terra de Érico Veríssimo.

*Fonte: Agência CIME – Assessoria de comunicação e marketing da XVI Fenatrigo 

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.