Fenatrigo
Menu

Abertura da Colheita do Trigo no RS acontece em Cruz Alta

Publicada em 01/05/2021

A Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta, que estava sendo programada para ocorrer em maio deste ano, e que em decorrência do cenário instaurado pelo novo Coronavírus, teve o seu cancelamento confirmado em janeiro do mesmo ano, já conta com o calendário oficial dos novos eventos.

O presidente da XVI Fenatrigo, Moacir Medeiros, afirma que embora o evento deste ano tenha sido cancelado, os trabalhos para a Feira em 2021 não param, que inclusive, já tem data marcada: de 18 a 22 de maio do próximo ano. Além disso, o presidente, ainda comenta que 2020 também será marcado pela Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado do Rio Grande do Sul, que está prevista para ocorrer entre os dias 18 e 19 de novembro deste ano.

“Para quem tem paixão pela Fenatrigo, o trabalho nuca para! Ao lado de pessoas especiais, humanas, competentes e engajadas com a Feira, desde o seu cancelamento em janeiro deste ano, nós não paramos de pensar, criar e sugerir alternativas, reuniões on-lines e parcerias com o Poder Público, bem como empresas da nossa cidade e região, para que, tanto a Fenatrigo em 2022, quanto a Abertura Oficial da Colheira do Trigo em novembro de 2021, tenham o brilho especial que a comunidade de Cruz Alta merece.” – explica Moacir Medeiros.

O presidente ainda destaca, que a Abertura Oficial da Colheita do Trigo, está sendo articulada junto aos Órgãos de Saúde, de Cruz Alta e do Estado, para que todos os protocolos de prevenção à Covid-19, possam estar de acordo com o exigido para preservar a saúde de todos.

*Fonte: Agência CIME – Assessoria de comunicação e marketing da XVI Fenatrigo

 

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.