Fenatrigo
Menu

Fenatrigo dos 200 anos promete ser a maior de todas

Publicada em 22/07/2022

- Show da Fenatrigo serão lançados na terça-feira dia 26 de Junho -


Marcada para os dias 05 à 09 de Outubro a Fenatrigo vem a cada dia alinhando os trabalhos com suas comissões para a realização de uma das maiores feiras, a Fenatrigo dos 200 Anos de Cruz Alta.

Nesta semana, dois encontros das comissões junto com a presidência da feira, onde seus integrantes apresentaram os avanços que cada pasta vem alcançando para a realização da XVI Fenatrigo - A feira dos 200 anos de Cruz Alta.

Na quarta, 20 as comissões de saúde, agricultura familiar, segurança e estacionamento, jurídica, credenciamento, alimentação e logística estiveram reunidos na ACI onde cada coordenador relatou os avanços e os trabalhos que as suas comissões estão realizando para a Fenatrigo.

Dentre as comissões, vale ressaltar que os espaços dos pavilhões - 200 anos, Agrotech, Alimentação e Agricultura Familiar e os estandes externos já ultrapassam os com 85% comercializados, o que segundo Representante Comercial da Fenatrigo Ricardo Fenner, isso representa a expectativa de uma grande feira, são mais de 150 empresas que estão na Fenatrigo, oferecendo serviços, produtos tecnologia e comércio para toda a comunidade de Cruz Alta e região, algumas devido ao seu porte locam mais que um espaço o que torna o evento ainda mais atrativo, Ricardo destaca ainda que existe grande procura por espaços e logo todos os estandes estão comercializados.

Já na sexta, 22 a coordenadoria de Comunicação e Marketing, juntamente com a coordenadoria de Eventos Técnicos estiveram reunidos no Sindicato Rural para organizar os próximos eventos, além das agendas de palestras durante os cinco dias de feira, com ministradores de renome nacional e especialistas em assuntos relacionados ao agro que estarão presentes na Fenatrigo.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing - Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Fenatrigo dos 200 anos promete ser a maior de todas

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.