Fenatrigo
Menu

XII Fenatrigo: Comissões trabalham em ritmo acelerado

Publicada em 10/06/2015

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, foi realizada reunião geral da XII Fenatrigo. Estiveram presentes os coordenadores de comissões representantes das entidades que fazem parte da realização do evento. De acordo com o Presidente da Fenatrigo, Airton Carlos Becker, há 3 meses e 20 dias do início da feira o trabalho está sendo intensificado. “As comissões estão trabalhando intensamente com objetivo de planejar as ações de organização para que o evento deste ano seja melhor e mais atrativo para os visitantes do que já foi na última edição”, destaca.
Segundo o setor de comercialização o sucesso do evento se dá com o apoio e a participação das empresas locais e regionais, trazendo comércio, tecnologia e inovação em diversos setores. Os espaços podem ser locados na ACI Cruz Alta pela parte da manhã e a tarde no Sindicato Rural com o responsável Luis Miguel ou através dos telefones 3322 7810/ 9904 2213.
Os convites para o jantar/baile da Escolha das Soberanas serão entregues a partir de hoje para os realizadores, Coordenadores das Comissões e Secretários do Município para a comercialização.

Fonte: Assessoria de Comunicação XII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface