Fenatrigo
Menu

Soberanas da Feira Nacional do Trigo serão escolhidas em jul

Publicada em 29/06/2015

O concurso que vai escolher as soberanas da XII Fenatrigo está marcado para o dia 11 de julho, no clube Arranca. É neste evento que Graziani Zanardo, atual Rainha da feira, vai passar a faixa para sua sucessora. Para ela ser uma soberana não é uma tarefa fácil, exige muita dedicação, disciplina e jogo de cintura. “Ser uma soberana vai além de sua beleza. É necessário ser comunicativa, inteligente, simpática, humilde, acolhedora, disponível, com capacidade de lidar com as mais diversas situações e discernimento, pois ela é a principal representação da feira, é quem vai divulgar o evento”, relata.
A Fenatrigo deixou uma importante marca na vida de Graziani, que afirma ter vivenciado momentos incríveis, define como experiência, superação, vontade de ir além, crescimento e desenvolvimento pessoal. Para as futuras candidatas ela manda um recado: “Acredite em si mesma. Seja você. Essa foi a única razão para eu ter encarado 19 meninas, uma mais bonita que a outra, com as suas particularidades e ir em busca do título. É preciso amadurecimento para esbarrar nas adversidades, preparação, disciplina, humildade. São aspectos fundamentais para conquistar nossos objetivos. Então meninas, levem com vocês que participar já é uma grande vitória, busquem suas metas de cabeça erguida, dêem o seu melhor e acima de tudo saibam reconhecer que sempre precisamos nos aperfeiçoar, aceitem os feedbacks”. Questionada sobre se concorreria novamente ao título, Graziani responde que encerra seu reinado feliz e satisfeita, mas que gostaria de ser a eterna Rainha da Feira Nacional do Trigo.
De acordo com o Presidente da Fenatrigo, Airton Carlos Becker, o papel das soberanas da feira é muito importante na divulgação, tanto do evento como do nosso município, pois elas carregam o nome da cidade em todas as atividades nos vários municípios visitados pela comissão da Fenatrigo. Por esse motivo é avaliado além da beleza o conhecimento das candidatas.
Uma novidade deste ano é que a coroa que as novas soberanas vão receber serão confeccionadas por Adriana Menezes, de Pelotas, responsável pelas coroas do concurso Miss Brasil e de outras importantes feiras do Estado. A Coordenadora da Comissão Social, Denise da Silva, explica que as candidatas passarão pelas seguintes etapas: prova escrita, teste de vídeo, entrevista e desfile com traje de gala para avaliação dos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura, na passarela. “As concorrentes devem ter idade entre 17 e 25 anos, não ter filho (a) e ser solteira; indicadas por entidades, empresas ou instituições em funcionamento no município de Cruz Alta”. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho. Os documentos necessários para inscrição podem ser encontrados no endereço eletrônico www.fenatrigo.com.br .

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.