Fenatrigo
Menu

Intervenções Culturais serão realizadas durante a Fenatrigo

Publicada em 25/08/2015

-atividades estão programadas para todos os dias de feira-


Diversas atrações culturais estão sendo programadas para a XII Fenatrigo. A novidade deste ano é que as apresentações serão realizadas através de intervenções culturais de forma itinerante em vários pontos do Parque de Exposições. A Coordenadora da Comissão de Eventos Culturais Aline Bucco Bilibio relata que entre as atrações estarão os personagens da Cia do Sorriso com Arte numa parceria da Feira com a FECOMÉRCIO/SESC, apresentação de Teatro de Rua com o Grupo Ritornelo de Teatro patrocinado pela comercial Zaffari, apresentações de grupos de dança Clássica, Dança Contempoânea, Dança do Ventre e elencos de CTGs, oficinas de tingimento em camisetas – Tie Dye, oficina de desenho e pintura para crianças – varal cultural, entre outros. Foram convidados grupos, escolas privadas e ainda cerca de 23 escolas municipais e 21 escolas estaduais de Cruz Alta com atrações de teatro, dança, bandas, entre outros. “Teremos ainda final/entrega de premiação do concurso de redação “Cruzaltino”, promovido pelo Rotary club Erico Veríssimo e 9ª Coordenadoria Regional de Educação”, destaca. A XII Fenatrigo acontece de 30 de setembro a 04 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Cia Sorriso com Arte
  • Ballet Aline Bucco
  • Oficinas Tye Dye

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.