Fenatrigo
Menu

Sucesso marca XII FENATRIGO

Publicada em 18/10/2015

Mais de 60 mil pessoas passaram pelo Parque Integrado de Exposições, durante a XII FENATRIGO. Quem visitou a feira pode desfrutar de diversas opções de lazer, culinária, apresentações culturais, exposições, eventos técnicos, enfim, a diversidade de atrações foi destacada pelo público. O volume de negócios foi em torno de 16 milhões de reais. Os expositores avaliaram a XII FENATRIGO como positiva e pretendem voltar na próxima edição. No Pavilhão da Agricultura Familiar, no fim da tarde de domingo, alguns estandes de agroindústria já não tinham mais mercadoria, devido ao grande volume de vendas que realizaram.
Na área da segurança, de acordo com o proprietário da empresa contratada para o evento, João Paulo Telles, o trabalho foi tranquilo, sem incidentes graves. “Nas áreas internas do parque, pórticos de entrada não houve nenhum problema com o público em geral, durante os shows não tivemos nenhuma ocorrência, podemos dizer que no contexto geral da feira não tivemos problema nenhum dentro do Parque de Exposições”. João Paulo completou dizendo que a atuação realizada em conjunto com a Brigada Militar, POE, Bombeiros, Conselho Tutelar e Polícia Civil foi indispensável para o sucesso do trabalho.
Uma das novidades da XII FENATRIGO foi a “I Exposição de Tratores Antigos”. Conforme os organizadores Fernando Rossatto e Alessandro Jung, os participantes da exposição ficaram muito satisfeitos com a aceitação do público e contaram que pretendem voltar para próxima Fenatrigo com muitos mais participantes. “A exposição era de tratores antigos, mas com tanta modernidade nos maquinários, hoje em dia, passou a ser uma novidade. A partir da Fenatrigo vamos formar um clube dos proprietários dos tratores para realizarmos reuniões com troca de informações”.
De acordo com o Coordenador da Agropecuária, Daniel Jobim Badaraco, todos os eventos agropecuários tiveram boa participação dos produtores, tanto no concurso leiteiro quanto na mostra morfológica, ovinos, equinos e da raça crioula. “Já temos confirmações de vários participantes para a próxima edição”.
Para o Presidente da XII FENTATRIGO, Airton Carlos Becker, as expectativas foram superadas devido a grande presença de público e do trabalho realizado pela Comissão Organizadora. “Esse sucesso se deve principalmente a dedicação e comprometido das pessoas envolvidas na Comissão Organizadora, bem como da participação das entidades que formam a Associação FENATRIGO, principalmente Sindicato Rural e Prefeitura Municipal por serem proprietárias do parque e consequentemente pelas melhorias que ambas fizeram nas suas estruturas”, concluiu Becker.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface