Fenatrigo
Menu

Inscrições para Soberanas da XIII Fenatrigo encerram hoje

Publicada em 17/06/2016

As inscrições para Soberanas e Senhorita Turismo da XIII Fenatrigo encerram nesta sexta-feira (17), às 13h30. As meninas devem ter idade entre 17 a 25 anos, ser solteira e não ter filhos.

 Para realizar a inscrição, as meninas devem levar uma foto estilo estúdio tamanho postal colorida e preto e branco, xerox do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência, comprovante da entidade, empresa e/ou instituição confirmando a participação no evento. As inscrições devem ser feitas no Gabinete da Primeira Dama, localizado na Rua João Manoel, nº 090.

A prova será realizada no Gabinete da Primeira Dama, no domingo, 19, às 13h30. Na terça-feira, 21, as candidatas irão participar de um coquetel de integração e nos dias 22, 23 e 24 as concorrentes vão realizar o ensaio geral da passarela, às 18h30. A programação se encerra, no dia 25, onde as candidatas passarão por uma entrevista com a comissão julgadora, às 15h e no turno da noite, às 20h30, o Jantar Baile que vai escolher as Soberanas e a Senhorita Turismo da XIII Fenatrigo.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface