Fenatrigo
Menu

Coquetel de integração reuniu candidatas a Soberanas da XIII

Publicada em 22/06/2016

Com a finalidade de orientar e integrar as jovens que estão concorrendo a Soberanas da XIII Fenatrigo, a Comissão Social realizou, na noite de terça-feira (21), um Coquetel de Integração no Gabinete da 1ª Dama.

Durante o encontro o assessor da Comissão Social, Vladimir Colombelli, orientou as candidatas em relação ao comportamento e estilo que uma Soberana deve ter. Além disso, abordou sobre a responsabilidade que as representantes escolhidas assumem durante a feira e da disponibilidade necessária.

A Coordenadora da Comissão Social, Denise da Silva, conversou com as candidatas sobre a prova, realizada no último domingo (19), e destacou o quanto é importante o conhecimento a respeito da cidade e da feira.

O presidente da XIII Fenatrigo João Paulo Ribas Reis agradeceu as candidatas por participar do concurso, e desejou boa sorte a todas, convidando-as a prestigiar a feira independente do resultado.

As próximas etapas serão o ensaio de desfile na passarela, entrevista com a comissão julgadora, e desfile individual e coletivo. O resultado será divulgado logo após o Jantar Baile, na noite de sábado (25) no Clube Arranca.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Vladimir Colombelli

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.