Jantar Baile marca a escolha da corte de soberanas da XIII F

Publicada em 01/07/2016

Encanto e magia marcaram o Jantar Baile de escolhas das soberanas da XIII Fenatrigo. O evento que ocorreu na noite de sábado, 25, no clube Arranca contou com grande público e 19 meninas na disputa pelas coroas.

A noite iniciou com o pronunciamento das autoridades. O Prefeito Municipal, Juliano da Silva, o Presidente da XIII Fenatrigo, João Paulo Ribas Reis, e o Presidente da Associação Fenatrigo Carlos Eduardo Tavares, reforçam a importância da Feira para o desenvolvimento econômico de Cruz Alta e região. A abertura contou também com uma homenagem às Soberanas da XII Fenatrigo, e Senhorita Turismo, que passaram suas faixas à nova corte de 2016.

Posteriormente as candidatas se apresentaram em desfile coletivo e individual, com roupa casual e de gala, além de uma apresentação artística. As concorrentes foram analisadas em diversos quesitos por uma comissão de jurados especialistas nos concursos de beleza e postura.

Com o somatório de todas as etapas a corte oficial tem Andrezza Chicon Santos como Rainha, Thais Silveira da Rosa e Rebeca Fontela Gouterres de Princesas e o título de Senhorita Turismo ficou com Camila Dalla Nora Librelotto. As soberanas vão fazer parte da comitiva que divulgará a feira por toda a região.

O Baile das Soberanas da XIII Fenatrigo marca a consolidação da Feira, tendo em vista que o evento reuniu um grande público e recebeu nas suas edições o maior número de candidatas, de acordo com a coordenadora da Comissão Social da Feira, Denise da Silva. O Presidente da XIII Fenatrigo comenta sobre o evento “Tivemos um belíssimo evento, o que prova mais uma vez que nossa feira já é um sucesso. Agora as representantes escolhidas irão somar-se as comissões colaborando com a divulgação, e dando um destaque especial em nossas visitas em diversos eventos do Estado”, destacou João Paulo Ribas Reis.

O evento que também marca a abertura nacional da colheita do trigo acontece do dia 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
RealizaçãoPolítica de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.