XIII FENATRIGO: Músicos Cruz-altenses participam de reunião

Publicada em 15/07/2016

         Oportunizar artistas locais é um dos objetivos da Fenatrigo. E por este motivo, na noite da quinta-feira, 14, músicos cruz-altenses estiveram reunidos no escritório da Feira para apresentar ideias e seus trabalhos. Na reunião, foi discutido os gêneros musicais e a importância da Fenatrigo valorizar os artistas do município. O Presidente da Feira João Paulo Ribas Reis, destacou a iniciativa da Feira Nacional do Trigo. “A Fenatrigo faz parte do desenvolvimento da região e esta oportunidade que estamos proporcionando aos músicos serve como vitrine para o cenário e para o mercado musical”.
         Nas próximas semanas, serão divulgados as bandas e artistas que farão sua apresentação na Praça de Alimentação da XIII Fenatrigo. A Feira será realizada nos dias 19 a 23 de outubro, no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
RealizaçãoPolítica de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.