Fenatrigo
Menu

Comissões da Fenatrigo prestigiam 36ª Coxilha Nativista

Publicada em 02/08/2016

           De 27 a 30 de julho Cruz Alta recebeu mais uma edição da Coxilha Nativista, importante festival da música do Rio Grande do Sul. E para prestigiar o evento, o presidente, soberanas e representantes das comissões organizadoras da XIII Feira Nacional do Trigo marcaram presença nas quatro noites de Coxilha.
          Para o presidente da feira João Paulo Ribas Reis, prestigiar a Coxilha Nativista é um prazer imenso. “Participo da Coxilha Nativista desde sua primeira edição, e acredito que cultivar nossa cultura é algo que devemos manter e passar de geração em geração. Mais uma vez esse grandioso festival está de parabéns”, disse João Paulo, enfatizando que a participação da Fenatrigo no evento busca integrar organizadores e público de ambos.
          Na última noite do evento, as Soberanas subiram ao palco para parabenizar o evento e convidar o público presente a prestigiar também a XIII Fenatrigo, que ocorre de 19 a 23 de Outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta. Em sua fala a Rainha Andrezza Chicon destacou a importância destes dois grandes eventos para Cruz Alta. O presidente também participou da entrega de troféus aos vencedores.
          A Coxilha Nativista é realizada de forma ininterrupta desde 1981, e é considerada uma referência para quem vê na música uma oportunidade de crescimento e projeção artística.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • Coxilha Nativista
  • Coxilha Nativista

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface