Fenatrigo
Menu

Lançamento Oficial da XIII Fenatrigo foi um sucesso

Publicada em 08/08/2016

-Venda de ingressos promocionais esgotou em três horas

Na tarde de domingo, 7 de agosto, a praça Erico Veríssimo recepcionou o público cruz-altense para o Lançamento Oficial da XIII Fenatrigo. No evento, as comissões e entidades que compõe a executiva da Feira Nacional do Trigo estiveram presentes.

Diversas atrações proporcionaram uma tarde de lazer e diversão para o público presente, além de ser divulgada parte da programação e atrações que contemplarão a Fenatrigo. O Presidente da Associação Fenatrigo, Carlos Eduardo Tavares, destacou a importância de todo trabalho que vem sendo realizado pelas comissões “Nos orgulha muito saber que no município existem pessoas que muitas vezes se desligam de suas atividades diárias para trabalhar em prol da comunidade”.

O Presidente da XIII Fenatrigo João Paulo Ribas Reis destacou a importância da Feira para todo município e região “A Fenatrigo é uma opção de negócios, tendo em vista que é uma feira empreendedora e interativa oferecendo atividades para todos os públicos”, enfatizou. O Presidente em sua fala reiterou o convite para a XIII edição da Feira que será realizada de 19 a 23 de outubro de 2016 no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

A Praça Erico Veríssimo recebeu aproximadamente 800 pessoas que puderam aproveitar shows de artistas locais, brinquedos infláveis, apresentação da banda da AD/3 e brincadeiras no touro mecânico da equipe César Paraná. A contadora Jocélia Boufler aprovou a ideia da realização do evento na praça. “Aqui o acesso é melhor e consegue reunir mais pessoas. Além disso acredito que é de grande importância a apresentação dos talentos locais que muitas pessoas desconhecem”, salientou. O início da comercialização dos ingressos para os shows nacionais também foram destaque no evento, além do sorteio de ingressos.

A XIII Fenatrigo está voltada a valorização da produção do trigo em todo o país e promove o estimulo a indústria, comércio e lazer. Nesta edição, diversas discussões sobre a cadeia do trigo que irão buscar soluções para os principais problemas da triticultura serão realizadas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface