Fenatrigo
Menu

XIII Fenatrigo: Estrutura dos estandes já está sendo montada

Publicada em 05/10/2016

       Faltando aproximadamente duas semanas para o início da décima terceira edição da Feira Nacional do Trigo, a estrutura que irá comportar os estandes dos pavilhões já está recebendo toda produção.

       Foram comercializados mais de 200 espaços internos, totalizando a venda de todos os espaços do pavilhão I, pavilhão II, agricultura familiar e praça de alimentação. Nos próximos dias, a montagem da estrutura de aproximadamente 120 espaços externos iniciará.

       O público esperado na XIII Fenatrigo é de 100 mil pessoas e o objetivo é que todos os números das edições anteriores sejam superados. Segundo o Presidente João Paulo Ribas Reis a expectativa é grande “Faltam poucos dias para iniciarmos uma feira que irá contribuir muito na economia do município, envolvendo comércio, indústria, agronegócio, pecuária, etc. Para o município de Cruz Alta, a realização da Fenatrigo é de grande importância. ”

       A arena de shows e do Rodeio Show Equipe César Paraná também está recebendo todo suporte para receber a estrutura. A estrutura do parque de diversões começou a ser montada e nos próximos dias, é estimado que toda estrutura esteja adequada para receber a Feira. A XIII Fenatrigo acontece entre os dias 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • XIII Fenatrigo: Estrutura dos estandes já está sendo montada

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.