Fenatrigo
Menu

XIII Fenatrigo: Comissão Executiva realiza entrega de convit

Publicada em 10/10/2016

            Com objetivo de integrar e convidar as Feiras da região, neste final de semana a comissão executiva da Feira Nacional do Trigo foi até a Expoijuí Fenadi e Expojuc para realizar as ações.

            Na sexta-feira, 7 de outubro, o Presidente João Paulo Ribas Reis juntamente com a comitiva participaram da abertura da Expoijuí Fenadi. No momento, o convite foi realizado para algumas das autoridades e para diversos expositores. No domingo, 9, a comissão seguiu em viagem até Júlio de Castilhos onde os membros visitaram as autoridades e os estandes. O Presidente, juntamente com as soberanas entregaram os convites para o Presidente do Sindicato Rural de Júlio de Castilhos Haroldo Salles, para a Prefeita Vera Dalcin e para o Presidente da Expojuc Julio Batistella. No final da noite, a comitiva prestigiou o show do artista nacional Lucas Lucco, que já esteve presente na XI Fenatrigo. As Soberanas também realizaram a entrega da premiação da Copa Velocar.

            A XIII Fenatrigo acontece entre os dias 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta. A Feira Nacional do Trigo é voltada aos interesses da triticultura, agricultura em geral, pecuária, indústria, comércio e serviços e entretenimento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Confira outras imagens

  • XIII Fenatrigo: Comissão Executiva realiza entrega de convit
  • XIII Fenatrigo: Comissão Executiva realiza entrega de convit
  • XIII Fenatrigo: Comissão Executiva realiza entrega de convit
  • XIII Fenatrigo: Comissão Executiva realiza entrega de convit

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.