XIII Fenatrigo: Últimos ajustes estão sendo acertados

Publicada em 14/10/2016

     Faltando poucos dias para o início da XIII edição da Feira Nacional do Trigo, os coordenadores das comissões se reuniram na quinta-feira, 13, para uma reunião geral para acertar os últimos detalhes da Feira.

     Foram acordados os últimos pontos para abertura oficial da colheita do trigo no Estado, agropecuária, agricultura familiar, credenciamento, alimentação e logística, eventos culturais e esportivos, eventos técnicos, comercialização dos espaços, tecnologia no Parque Integrado de Exposições, comunicação, segurança, recepção ao público, saúde e infraestrutura. O Presidente da XIII Fenatrigo João Paulo Ribas Reis agradeceu o empenho de todos os voluntários que compõe as comissões e parabenizou a Associação Fenatrigo por ser realizadora do evento e a todos as entidades realizadoras. “A dedicação de todas pessoas envolvidas na Fenatrigo foi essencial para o acontecimento da nossa Feira. Com toda essa equipe, não tenho dúvidas que a Feira Nacional do Trigo será mais uma vez um sucesso”, destaca João Paulo.

     A XIII Fenatrigo inicia dia 19 de outubro e segue até o dia 23 com grandes eventos, envolvendo a Abertura Oficial da Colheita do Trigo, Exposição Nacional de Ovinos Ile de France, Curso de Seleção e Julgamento da raça Angus, Remate de Cavalos Crioulos, Fórum da Produção Pecuária Corte, Fórum Regional de Solo e Água, Fórum da Cadeia do Trigo, Concurso Leiteiro e Shows locais e nacionais.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
RealizaçãoPolítica de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.