Expositores trazem novidades para XIII Fenatrigo

Publicada em 19/10/2016

 

Além de eventos técnicos, culturais e de lazer, a XIII Fenatrigo conta com mais de 400 expositores, divididos em pavilhão de comércio, indústria e serviços, praça de alimentação e expositores externos. Os espaços foram todos comercializados e os empresários são de diversas cidades do Rio Grande do Sul e Estados vizinhos.

Quem visitar a XIII Fenatrigo, de 19 a 23 de Outubro, no Parque Integrado de Exposições, irá encontrar os mais variados produtos e serviços, entre eles do setor metal mecânico, agrícola, automotivo, agricultura familiar, indústria, vestuário.

Muitos expositores já têm participação consolidada na Fenatrigo. Conforme o Coordenador da Comissão de Comercialização Rodrigo Fraporti isto representa a credibilidade que a feira conquistou em sua trajetória. A expectativa de comercialização segundo ele é de aproximadamente R$ 30 milhões.

Durante a Feira os visitantes poderão aproveitar ofertas e condições especiais de negócios com preços diferenciados, além das opções de lazer e cultura. A abertura dos pavilhões e recepção dos expositores inicia hoje a tarde. Nos demais dias, os stands estarão abertos das 10 às 22 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação XIII Fenatrigo

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
RealizaçãoPolítica de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.